VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS DESDE 20/10/2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amigo Visitante

SOU GESTOR PÚBLICO E MINHA BANDEIRA É SEMPRE SERVIR O PRÓXIMO. JUNTOS PODEMOS COMPARTILHAR INFORMAÇÕES E CONTRIBUIR PARA QUE TENHAMOS SEMPRE A CADA DIA UM BRASIL MELHOR MAIS HUMANO E PROTETOR DE NOSSAS FAMÍLIAS E PRINCIPALMENTE DE NOSSAS CRIANÇAS.

O termo “Gestão” aparece como sinônimo de “Administração”. No entanto, são usados na área pública, não oficialmente, para designarem métodos diferentes. A palavra “Administração” permanecerá ligada à idéia da teoria clássica e suas funções: planejar, comandar, controlar, coordenar e organizar. Para quem não é da área de administração: significa maior rigidez no ato de administrar .

Por tanto, guarde bem: Gestão Pública é a aplicação de métodos mais recentes na administração estatal, métodos que antes foram utilizados nas empresas.

Formado em Gestão Pública pela faculdade Pitagoras, curso de adoração, interceção e pregação da palavra (IBL), Simposio Distrital de Escola Biblica Dominical (Igreja Batista wesleana), (Comissão Supra Partidaria) diploma de Exelencia Operacional como Gestor Público, Certificado da Escola dos Gideôes da Oração, Certificado de Exelencia no Projeto Integrador de Pesquisa do Curso de Gestão Pública, conferido pela Faculdade Pitagoras, Curso Processo e Procedimentos ( O resgate do Legislativo Municipal).

http://www.youtube.com/watch?v=Q42DKwPzO5M

Nenhum comentário: